Roda de Cura

- A SINFONIA DO SAGRADO FEMININO -
roda_cura

A Roda de Cura - A Sinfonia do Sagrado Feminino - foi inspirada por Ísis, Maria Madalena, Mãe Maria e Santa Sara Kali. Foi um convite para um Caminho, uma Reconexão, uma oportunidade para relembrar quem eu sou, o meu próprio som, como eu sou abençoada e que cada existência é sagrada.

A proposta é que esse processo seja compartilhado com almas afins, as quais sentem o chamado, reconhecendo o próprio som e percebendo que o convite, recebido por mim foi, também, feito para cada uma delas.

Os diversos ritmos e linguagens alcançam vários corações, que batem juntos, em harmonia e beleza singulares a uma grande sinfonia.

A Geometria da Roda é tão mutável quanto às geometrias individuais e atende às necessidades e às possibilidades de cada momento, exaltando a fluência inerente à entidade Vida.

A Roda, a partir de agosto de 2017, apresenta a proposta de ser aberta, seja presencial ou a distância (via Skype), com um tema a cada encontro, e acolhe todas as mulheres que queiram

dedicar um tempo para si.

As datas do segundo semestre de 2017 já foram definidas, e os temas serão divulgados no site e na fanpage, com uma antecedência mínima de dez dias do próximo encontro.

A confirmação da inscrição deverá ser realizada até a data limite, que é a quinta-feira anterior ao dia da Roda, que ocorre sempre aos sábados. A reciprocidade deverá ser depositada para a confirmação da inscrição.

Aguardo vocês!

Beijos

Bruna Letícia – Terapeuta da Alma

Ilustraçã0 - Roda de Cura
Canalizada por Bruna Letícia
Desenvolvida por: Clarice Lacerda

INFORMAÇÕES PRÁTICAS

Uma Terapia de Reconexão com os seus Ciclos!

Condutora: Bruna Letícia
Local: será informado com antecedência.
Reciprocidade: R$ 90,00

É Indispensável fazer a sua inscrição até a data divulgada como limite.