Roda Xamânica

- ANIMAL DE PODER: UM CAMINHO PARA A CONEXÃO COM A SUA SABEDORIA INTERIOR -

O meu primeiro ritual de resgate do Animal de Poder foi uma experiência surpreendente! Eu não tinha nenhuma intimidade com essa sabedoria ancestral e, ao longo da minha trajetória, vivi algumas experiências de repulsa em relação a roupas, estampas e couro, os quais remetessem ao animal que se apresentou. O meu animal de poder é a onça pintada.

Em alguns momentos, eu pesquisei em relação à medicina desse animal. Em outros, experimentei práticas para aprofundar os meus laços com ele. Eu participei de várias jornadas e a onça estava sempre lá.

Contudo, foi com o passar dos anos, com o contato com várias escolas, com as canalizações e com várias conversas com os Mestres e com a “inteligência” deste animal que eu compreendi e, hoje, me apropriei da medicina do animal de poder.

Na minha experiência, os Animais Aliados só se apresentaram depois que eu desenvolvi uma intimidade com onça pintada e usufrui da medicina dela.

Segundo a Leitura Corporal, a teoria informa, a experiência ensina e o domínio permite a apropriação! Eu tive a oportunidade de EXPERENCIAR e ter discernimento sobre essas etapas.

O que eu posso adiantar é que o instinto é a nossa sabedora mais antiga. A intuição passa por essa via, e o Animal de Poder ativa em nós a sabedoria que ele representa e que já temos registrada, inclusive, em nosso corpo físico.

Muitos ensinamentos são compartilhados e revelados nesses encontros.

Em momentos que o mundo externo tenta nos convencer de que ele governa a nossa trajetória, essa ferramenta é de grande valia!