Reiki

O Reiki é uma técnica que nos reconecta com a Lei Universal do Recebimento. É preciso lembrar que se é um Ser Divino para se conectar com a Matriz Divina.

A posição de recebimento é imprescindível para a captação da Energia Universal e, também, para se incluir em qualquer prática vivenciada com o uso dessa ferramenta.

Ao se colocar como um canal, você se coloca, primeiramente, disponível para receber. O Mestre Jesus deixou um grande legado para a humanidade ao decretar “Amai ao outro como a ti mesmo”. Ele forneceu matrizes para aprendermos a importância de acolher as nossas necessidades, aprendermos a nos amar e a praticar a doação, desejando desenvolver o equilíbrio “dar e receber” em nós mesmos e, assim, honramos as Leis Universais.

Ao longo dos anos, os ensinamentos do Mestre Jesus foram deturpados para atender às intenções de um pequeno grupo de pessoas de dominar e condicionar a humanidade. Isso só é possível quando praticamos a depreciação da nossa condição humana. Como diz a música Abre-te corazion:  “para chegar a Deus é preciso primeiro aprender a ser humano”.

O ressurgimento de várias técnicas-ferramentas que favorecem a conexão-captação-absorção-emanação da Matriz Divina (energia etérica) nos estimula a relembrar e praticar as nossas diversas versões.

Por esse motivo, eu afirmo que o Reiki é para todos!

Eu o (a) convido a usufruir dessa terapêutica para si! Essa é a maior partilha que você pode oferecer para o mundo. Quando uma pessoa muda a sua consciência, mil pessoas ao redor são inspiradas por ela.

Beijos

Bruna Letícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário