Terapia Xamânica

- RESGATE DE ALMA -
ilu_terapia_resgate_alma

Os povos antigos mais evoluídos desenvolveram habilidades e ciências de reintegração do Ser para possibilitar o acesso e a “experenciação” dos infinitos níveis de consciência. A busca e a prática de desdobramentos, em uma linha vertical, assim como as habilidades, as competências e os dons desenvolvidos nessas existências, foram aprimorados para acessar os Corpos Sutis multidimensionais. Isso pode ser visto, por exemplo, nas Escolas Iniciáticas do Antigo Egito. Foi nessa trajetória que muitas civilizações expandiram a consciência e deixaram feitos que, por muito tempo, foram definidos como inexplicáveis.

O processo de desdobramento do Ser no plano horizontal, ou seja, a sua divisão em várias partes, abre espaço para o enraizamento de crenças, para a criação de sub-realidades e para a vivência de dependências (“pendências de”). Essa desintegração do nosso Ser pode acontecer por inúmeros motivos, tais como: quando passamos por uma situação traumática em alguma das nossas existências, ou mesmo nesta Vida; quando não conseguimos processar no psiquismo alguma experiência ou o não aproveitamento de uma energia disponível. A alma, para sobreviver

 

a essas situações, se retira do corpo e cria o que denominamos de intertempo. Com isso, todas as habilidades e competências desenvolvidas por essa parte fica “perdida” no espaço interdimensional, o que é denominado Perda da Alma.

A Perda da Alma pode ser “diagnosticada” a partir de vários aspectos: a repetição de um cenário em nossa Vida, o qual temos a consciência de que podemos fazer diferente, mas não conseguimos acessar um jeito próprio; a estagnação de processos terapêuticos, uma vez que uma parte “não presente” não pode ser tratada ; etc.

A Terapia Resgate de Alma é uma técnica ancestral que possibilita o resgate e o tratamento dessa parte que está em algum intertempo. A definição de qual parte será resgatada é realizada pelas consciências mais sutis da pessoa e pelos Mestres, os quais ancoram essa sabedoria.

O que eu sinto é que as nossas buscas, durante a jornada, baseiam-se no resgate da parte que apresenta as habilidades que, nesta existência, conduzem `a segurança, que é o ponto de partida, para resolução dos desafios vivenciados e/ou para a abertura de criação (ou mesmo recriação), com o objetivo de se alcançar os desejos autênticos deste momento.

Ao longo dos anos, eu fui desenvolvendo uma forma singular de praticar essa terapia, a fim de atender aos desafios vividos pela nossa humanidade rumo à expansão da consciência.

O principal objetivo é oferecer princípios para o processamento e, consequentemente, a autocura, através da ressignificação. Trata-se de um novo olhar em relação ao que foi vivenciado ou a percepção clara dos informes e das energias que, em algum momento, não foram aproveitados.

Isso é possível com a abertura das várias dimensões necessárias, realizada pela Mestra Ísis, a fim de fazer o caminho mais curto (“caminho de minhoca”), com o objetivo de expor a sequência dos fatos e mostrar/clarear a leitura deles, dado que isso foi realizado de maneira parcial e resultou em uma interpretação limitada da trajetória de Vida, percorrida naquela ocasião pela pessoa. A saída do próprio fio genealógico, as resistências, as transferências de responsabilidades e os apontamentos são causas muito comuns para esse fato.

Portanto, a intenção é que o processo de autocura aconteça antes de reintegrar essa parte que foi regatada a existência nesta dimensão em que vivemos.

Na visão dos Mestres, que me orientam nesse trabalho, a reintegração dessa parte, sem ter passado pelo processo que favorece a autocura, pode dificultar muito o processo. Ao retornar, essa parte será submetida a crenças e a amarrações psíquicas, vividas nesta existência, o que pode desencadear uma incompreensão ainda maior e a criação de mais um desdobramento no plano horizontal (intertempo).

A Terapia Resgate de Alma

Atendimentos:

A sessão tem duração média de 1h30min. Nos primeiros 15 minutos, o paciente/cliente é acomodado e preparado para a jornada. Um dos recursos utilizados é a limpeza através da queima de álcoois, preparados com ervas medicinais, que possibilitam a atuação no campo da pessoa, sem a sensibilização com cheiros fortes ou fumaça.

A segunda parte é a jornada do Resgate de Alma, em que o toque do tambor, algumas vezes acompanhados por cantos específicos, favorece a expansão da consciência do cliente e o acesso dele, de maneira mais livre, aos seus diversos níveis de inteligência.

Na terceira parte, as informações, de que tive percepção, mas não expressei, para sustentar a fluência, são apresentadas bem como a leitura corporal dos signos, para que o cliente usufrua ao máximo de todos os informes trazidos.

Essa leitura é encaminhada, por e-mail, junto com o áudio.

Agradeço o contato e me coloco à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Abraço!

Bruna Letícia – Terapeuta e Fisioterapeuta da Alma