Qual é o seu lugar de poder?

O lugar de maior poder para você neste momento é exatamente onde você está. Esse é o ponto de origem para qualquer outro lugar que você queria ir e é onde estão todas as ferramentas que você precisa para trilhar essa trajetória. 

 Nós temos vários lugares de poder e cada um deles acolhe uma das nossas versões. A aceitação e o  reconhecimento de que o lugar que você está hoje atende a sua versão atual, comporta todos os instrumentos e as doze possibilidades para alcançar o que deseja ou promover a transformação almejada favorece o aterramento e captação de energia inerente à atitude presença presente. 

Em estados de expansão de consciência, alcançados através de diversas técnicas tais como a jornada xamânica e a meditação, nós acessamos outras dimensões e lugares de poder. Na minha visão, essas técnicas são tão eficientes quanto a nossa habilidade e disponibilidade em praticar a nova percepção onde estamos presentes nesta existência. Através de um novo olhar, apropriamos das possibilidades que já estão disponíveis. 

O seu lugar de poder é onde você está! Explore esse lugar com presença e se aproprie do que já se tem para praticar as mudanças para vivenciar o que deseja. 

Um Grande Abraço!

Bruna Letícia 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário