Projeto Divino – Tudo, absolutamente tudo, tem um “para que”!

Nós temos sentido e ouvido muitas orações de grande parte da humanidade para se livrarem de algum problema, para superarem fases, pedidos para que milagres aconteçam. Contudo, o que poucas vezes percebemos nessas orações, pedidos e meditações é a pergunta de qual é o “para que” na sua jornada.

Humanidade, as orações não são transferências de responsabilidade. Os milagres os rodeiam a todo o momento.

A Vida é um grande milagre! E, por muitas vezes, o resultado disso é se colocar no papel de vítima e apontar os culpados. A lista de culpados é proporcional à transferência do poder e ao aumento da vulnerabilidade. E nada acontece. Os nomes mudam assim como o cenário e o ano. E o aprendizado não acontece. 

E a pergunta que mais ouvimos é: Quando isso terá fim? E a resposta é simples: no momento em que você se conscientizar de que é co-criador da sua Vida, aceitar a sua história e se perguntar qual é o aprendizado. Daí vai ouvir uma resposta que o satisfaça.

O problema ou desafio não é a sua Vida, mas sim uma questão em um dos setores dela. Se você acreditar que a sua Vida é um problema, assim será! E, se você “experenciar” cada instante como uma oportunidade para despertar e/ou aprender uma competência ou habilidade, ASSIM SERÁ! É uma escolha! O poder de escolha é seu! Faça bom uso dela e VIVA A VIDA!

Mensagem CANALIZADA por Bruna Letícia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário