Na luz dos registros akáshicos e do fogo sagrado

Alinhamento Energético - Uma Terapia de Reconexão com os seus Ciclos!

A leitura do tarô se dá, basicamente, de duas maneiras: por meio das visões adivinhatória e terapêutica.

A Terapia com o Oráculo Cigano é realizada com o tarô ou baralho cigano, que recebeu essa denominação para definir/ determinar o seu propósito terapêutico. Nesse atendimento, a divindade consultada é a do próprio consultado, isto é, daquele que buscou a terapia. O acesso aos seus níveis de consciência mais sutis traz informações valiosas, que compõem as diversas possibilidades, em diferentes setores da vida do indivíduo, por um período de três meses.

O Oráculo Cigano é realizado em sinergia com a abertura dos Registros Akáshicos e com a terapia xamânica, Fogo Sagrado Alinhamento Energético. Assim, a leitura das tiragens das cartas engloba a leitura das várias possibilidades, das imagens e das mensagens, disponibilizadas pelos mestres e professores da pessoa, e a realização da prática da técnica xamânica na casa astrológica, que apresenta o nó psíquico – segundo a orientação intuitiva.

Busca-se com isso a ressignificação para a retomada da fluência.

A leitura terapêutica do Oráculo Cigano é realizada em quatro etapas:

1) Oração inicial do Oráculo, abertura dos Registros Akáshicos e tiragem de cinco cartas que revelam o tema principal;

2) Leitura da Mandala Astrológica: a Mandala Astrológica é formada pela energia central da pessoa, circulada pelas doze possibilidades disponíveis no momento presente. A leitura é realizada com a tessitura afetiva e humanizada dos vários setores da vida, das habilidades em desenvolvimento, dos desafios “experenciados” e das oportunidades disponíveis e, por muitas vezes, não vivenciadas.

Após a leitura de todas as casas astrológicas, uma das casas é escolhida, intuitivamente, para a canalização do corpo energético, da leitura da cura e do mantra de cura. (leia abaixo Fogo Sagrado – Alinhamento Energético).

A leitura abrange um intervalo de três meses. Contudo, esse intervalo de tempo é flexível e está relacionado à fluência da pessoa, que é quem escolhe usufruir ou não cada uma das possibilidades abordadas ou lidas.

“Não existe mais tempo pré-determinado para fazer mudanças, realizar querência ou materializar qualquer sonho na sua vida. O tempo será definido pela fluência que cada um se permitir praticar.” Estrela Delta por Bruna Letícia

3) Leitura final, que pontua o tema, o qual os níveis de consciência mais sutis da pessoa consideram importante pontuar.

4) Apresentação das sugestões terapêuticas tais como: homeopatia, práticas, alimentos, que serão escolhidos com base na leitura do Oráculo.

Bruna Letícia – Terapeuta da Alma

Ilustração: Terapia Oráculo Cigano
Canalizada por: Bruna Letícia
Desenvolvida por: Jéssica France

INFORMAÇÕES PRÁTICAS

Uma Terapia de Reconexão com os seus Ciclos!

• Essa terapia tem um tempo de duração de 2 horas;

• Frequência indicada: sessão com intervalo de três meses;

• O atendimento é gravado e enviado por e-mail. Após o envio a pessoa terá, no máximo, sete dias para baixar e testar o áudio. Depois desse intervalo de tempo, o áudio será apagado;

• Atendimentos presenciais e via Skype.

 

REGISTROS AKÁSHICOS

Os Registros Akáshicos são todas as informações produzidas por uma alma ao longo das suas existências, que ficam registradas no éter, o qual é denominado Matriz Divina.

O acesso a esses registros acontece de diversas maneiras como, por exemplo, o uso de chaves da Vida, Orações, Oráculos, Meditações etc. Contudo, os informes, que serão acessados, são definidos pela parte divina dessa alma e autorizados pelos mestres e professores dela, que são responsáveis por guardar e preservar todos os registros.

FOGO SAGRADO – ALINHAMENTO ENERGÉTICO

É uma das técnicas terapêuticas que permite o acesso direto aos conteúdos psicoemocionais destrutivos – e a transmutação para a polaridade “positiva” – os quais são construídos por cada pessoa a partir da experiência de vida, do olhar e da personalidade, que são conduzidos por crenças do cenário vivido.

A repetição de cenários desagradáveis na Vida é um dos sinais de que a consciência do “para que” não foi instalada, fazendo-se necessário um novo olhar que abrirá espaços para a revelação do que é autêntico do ser. Para isso, é preciso alinhar a pessoa, que carrega as matrizes divinas do ser, à sua personalidade, a qual expressa essa matriz.