O Despertar da AutoCura (logomarca) 

A logomarca O Despertar da AutoCura é uma matriz que desperta estímulos para que o Ser viva mais uma existência, que lhe foi oferecida pela generosidade da Vida, consciente da sua condição multidimensional e dotado de vários níveis de consciência. 

A logo realça o Amor como o maior sentimento que compõe o Ser e que substancia o éter e a continuidade da Vida. O reconhecimento desse sentimento e a escolha por se permitir viver a vibração amorosa possibilitam a “experenciação” da vida funcional sensibilizada (aceitar o que se sente). A compreensão de cada estímulo que chega a si como autor suscita no Ser os estímulos criados por ele mesmo.

Se por ele foi criado, por ele também poderá ser tratado. Dessa forma ele detém a autonomia para conduzir a própria história. 

Essa matriz afirma que a Cura possível é a AutoCura, que se manifesta quando o indivíduo pratica a autoconfiança, a autovalorização e a aceitação do que já aconteceu com amorosidade por si e acolhimento dos seus passos. 

E isso é vivido de maneira mais consciente, à medida que se validam as próprias sensações e que se escolhe desenvolver a liberdade de resposta, baseando-se nas sensações ”experenciadas”. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário