A Terapia Conversa Canalizada é desenvolvida por meio de um diálogo, que tem como ponto de partida os assuntos desafiadores, as inquietações e ou dúvidas do paciente/cliente.

A leitura das imagens, as inquietações/inquietudes e os pensamentos, emitidos pelo campo da pessoa, são captados através de frequências de luz e representados por mim, por meio de uma linguagem acessível para cada indivíduo.

A clareza do “para que” das situações vivenciadas expande a consciência e abre espaço para um novo olhar que, uma vez praticado, cria bases para o estabelecimento de um novo cenário.

Essa terapia é indicada quando a pessoa convive com um acumulo de ideias, que reverberam na prática intensa da racionalidade rasa, quando há dificuldade de elaboração e de processamento dos informes psíquicos e antes de iniciar um tratamento contínuo. O acesso à matriz da pessoa favorece o direcionamento para a terapia, que atende às necessidades do indivíduo.

INFORMAÇÕES PRÁTICAS

• Essa terapia tem um tempo de duração de 1h e 30min;

• Frequência indicada: mensal;

• O atendimento é gravado e enviado por e-mail. Após o envio a pessoa terá, no máximo, sete dias para baixar e testar o áudio. Depois desse intervalo de tempo, o áudio será apagado;

• Atendimentos presenciais e via Skype.

Bruna Letícia – Terapeuta da Alma

Ilustração - Terapia Conversa Canalizada
Canalizada por: Bruna Letícia
Desenvolvida por: Jéssica France

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES