Cabala Terapêutica

- REORGANIZAÇÃO ENERGÉTICA DE AMBIENTES -

Seja bem-vinda (o) ao Espaço O Despertar da AutoCura!

A Cabala Terapêutica é uma terapêutica elaborada para cuidar da nossa casa como um Lar e assim honrá-la. Todos os dias, levamos as impurezas da rua para a nossa casa, sejam elas físicas ou psíquicas. Estas, associadas às nossas questões diárias e aos desafios dessa Vida, acarretam acúmulos de registros negativos, que evoluem para um ambiente desagradável.

Essa terapêutica aborda todas essas questões, objetivando restaurar a harmonia entre a casa e os moradores dela.

1) Primeira etapa: conexão com o Corpo Etérico da casa e a leitura dos seus Registros, que serão gravados e enviados para você.

O campo etérico da casa interage de maneira inteligente e dinâmica com os moradores dela. O acesso a essa interação e o estudo dela informam a respeito dos acúmulos de energia, bloqueio dos fluxos, intenções e influências, que interferem no fluxo livre do seu campo energético. Nesse trabalho é realizada uma leitura atual, assim como de todos os Registros, que estiverem instalados na casa, referentes à conexão da casa com os moradores que ali já viveram.

Existe uma grande malha constituída pelo éter (ou substância amorfa), que é o alicerce para a materialização, neste plano no qual vivemos, de qualquer estrutura / sonho/ cenário. Essa malha é conhecida como Matriz Divina.

2) Na segunda etapa, a Cabala é ativada com símbolos dos tronos divinos. Nessa etapa, acontecem as curas física, emocional, espiritual e emocional da casa, assim como a ligação dela com os moradores. Nesse momento, eu canalizo orientações e pontuações direcionadas para a família, que são gravadas e enviadas por e-mail. A Cabala vibra por mais de 24h, e o término dela é específico para cada lar. Assim que eu recebo a mensagem de encerramento, informo para a pessoa que solicitou a limpeza e a reorganização energéticas.

3) Na ultima etapa, eu envio sugestões de práticas e técnicas, elaboradas a partir das orientações que foram apresentadas na segunda etapa. Essa etapa é opcional, e a escolha por não executá-la não interferirá no trabalho já realizado. As sugestões terão como referência os ciclos/ estações vigentes na visão do xamanismo.